Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Livro: O que seu cocô está dizendo a você

Essa semana fui na casa do Eduardo e me deparei com uma caixa de livros que o padrasto dele iria doar, e acabou perguntando se eu não queria dar uma olhada pra ver se me interessava algum. Peguei váários, mas esse além de ser o mais curioso, foi o primeiro que eu li.

 Bom, o livro é bem humorado, super leve e rápido de se ler. Começa pela capa que no minimo, chama a atenção:



Apesar do livro ser em tom de brincadeira, creio que seu objetivo é orientar sobre alguns perigos - nos mais graves, câncer- e doenças que podem ser prevenidas apenas observando o seu cocô! Além disso, ele informa muito bem sobre como a alimentação influencia e previne muitas doenças!

As páginas possuem ilustrações, dúvidas comuns e textos com o nome comum do cocô e seus sinônimos com o "Dr. Barroso" (kkkkkkkkkkkkk) informando melhor, dando dicas e alertas.

(Clica na imagem que ela aumenta!) 
























Os autores foram muito felizes em usar esse tipo de linguagem pra abordar um tema que a sociedade descrimina, já que ninguém leva cocô tão à sério!

bj?