Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Um pouco mais sobre o blog

Hello!

Vim hoje aqui dar mais um pouco de satisfação pra vcs.. Talvez seja só coisa da minha cabeça, mas se por acaso alguém resolver acompanhar o blog, creio que essa postagem será levemente útil.
Bom, como já disse na outra postagem, as intenções aqui é ter um lugar onde eu possa fazer o que quiser, com a finalidade de melhorar meus textos ou voltar aqui depois de um tempo e ver meu "progresso" ou não.


Não quis fazer um vlog pq além de não ter tanta simpatia, técnica com filmagens etc, creio que um blog seja uma coisa mais ampla, dando pra colocar mais coisas e trabalhar melhor com textos, imagens... Mas não descarto a opção de vir a fazer algum vídeo pra explicar algo melhor um dia, por exemplo.
Tive uma crise de criatividade logo que criei o blog, começando por título e endereço. Sem falar no layout! Tinha formado em minha mente o "conteúdo" do blog (a base, pelo menos) incluindo o Eduardo aqui, o que dificultou um pouco as coisas. Sabíamos que iriamos falar um pouco de tudo, que o blog ia ser "pessoal" e que não é fácil achar um nome que já não exista. Resumindo: fizemos essa junção dos dois sobrenomes (bassetzner= Bassetti + Metzner), até achar um nome definitivo, ou não. O mesmo vale para o titulo. Sei o quão importante essas coisas são se eu quiser que alguém permaneça no blog pelo menos pra ler algumas linhas de postagem, afinal o que primeiramente chama a atenção, é a aparência.
To falando tudo isso pq a ideia não era ter um "publico", mas caso tivermos, julgo essas coisas importantes, até pra tornar a leitura confortavel (pq to preocupada até com o tamanho e fonte dos textos iashdasiu)

Uma observação antes desse post se acabar é que ta sendo difícil escrever "certinho" depois de muitas conversar abreviando td, usando girias e informalidades - perdão caso eu erre muito, e por favor, sinta-se à vontade pra me corrigir! Digo que estou me adaptando nessa nova-antiga linguagem e pensando em como farei pra me comunicar melhor aqui..
Acho que é só, por enquanto :))

Beijos?