Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Minha {clichê} apresentação

Bom, oi?
_________

Enfim, agora que resolvi criar outro blog, me sinto na obrigação de ter como primeira postagem, uma breve introdução do que virá a ser isso aqui...



Eu tenho um blog ainda mesmo não postando mais nada, o GM. Porém resolvi criar outro, sem excluir aquele, pq ainda há lembranças engraçadas lá.. A linha de pensamento mudou, os assuntos mais ou menos... Não vejo mais necessidade em falar qual esmalte estou usando e afins. Dessa vez, resolvi fazer algo junto com o Eduardo, meu amigo, imaginando que o blog fluiria melhor e teria mais "recheio"...
Falando em assuntos, agora resolvi não me restringir a um em específico, até pq enjoo fácil de falar das mesmas coisas. Mas provavelmente vou falar mais de alguns, e tentar cumprir minha lista de ideias, já que tava louca pra escrever em algum lugar.
Aliás, creio que seja esse o objetivo maior: voltar a escrever, o que penso eu, ser uma boa chance de melhorar meus textos, conversas, vocabulário... E também ter um espaço onde eu possa voltar e olhar daqui uns 5 anos e ver como eu era, pensava, prioridades, opiniões etc, sem perder alguma informação...

Enfim (uso mt essa palavra) acho que é isso.. Volto depois com uma "segunda parte" dessa apresentação, pra falar do blog especificamente, já que a minha apresentação pessoal vai ficar ficar em uma página :D

bj ;*